sexta-feira, 20 de novembro de 2015

RESENHA - WASP: GOLGOTHA.Por John Paul

Caros amigos,"Golgotha" é um disco típico do Wasp.Sem complicações ou invenções,e isso,é muito bom.Com a produção a cargo de Blackie Lawless e lançado pela Napalm Records,o disco trás nove faixas bem construídas e em algumas emocionantes.O disco abre com a faixa "Scream" que já mostra que teremos uma pegada bem poderosa da banda.Uma música direta e empolgante.Ótima faixa de abertura.
Na sequência vem a minha favorita "Last Runaway",com aquela veia Hard Rock e um refrão realmente cativante.Doug Blair dá um show nessa faixa com solos fantásticos.Grande música!
Em "Shotgun" a vibração continua forte e temos outro bom momento no disco.
Chegamos na balada "Miss You".Essa música foi a primeira gravada para o clássico "The Crimson Idol" e agora aparece nesse petardo.Uma bela faixa cantada com toda emoção por Lawless,que sabe interpretar muito bem como poucos, e mais uma vez uma aula de feeling com Doug.Realmente emocionante.
Destaque para o trabalho de bateria de Dupke em "Fallen Under",Legal também o uso do teclado Hammonds( que aparece em várias faixas)
Chegamos em "Slaves Of The New World Order" muito contagiante e energética em um Hard/Heavy fenomenal e dá-lhe Hammonds dando um clima fantástico na música.Outra vez Blair arrepia criando solos soberbos.A cozinha Duda/Dupke mantém o pique perfeito.Uma faixa fortíssima.
Fechando o disco temos a trinca com "Eyes Of My Maker" que é cadenciada,"Hero Of The World" que segue uma levada semelhante à anterior.
Encerrando temos a faixa título que emocionou esse amigo que vos escreve.Como é gratificante ter essa sensação em 2015 com o Wasp.Perfeita em todos os sentidos.Atuação de Lawless é de ficar espantado e Doug nem se fala.Como toca esse cara!
No fim da música um solo inspiradíssimo de Doug.
"Golgotha" é um grande trabalho e com certeza vai configurar entre os melhores do Wasp.
NOTA: 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário